Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Homem-Aranha (2012)


Enquanto o filme do Homem-Aranha não vai chegar aos cinemas até 03 de julho de 2012, temos o primeiro olhar estrelas Andrew Garfield adequa-se cansado e batalha como o Friendly Neighborhood Wallcrawler!

Dirigido por Marc Webb e estrelado por Andrew Garfield como Peter Parker / Homem-Aranha e Emma Stone como Gwen Stacy, outing seguinte Aranha no cinema vai agitar o seu mundo em 3D vem de 2012, mas até então fique atento para Marvel.com para todas as últimas notícias Webslinging!

Rhys Ifans entra para o elenco do próximo Homem-Aranha

Rhys Ifans será o vilão, ao lado de Andrew Garfield como Peter Parker e Emma Stonecomo Gwen Stacy, na próxima edição do Homem-Aranha da Columbia Pictures ea Marvel Studios, foi anunciado hoje por Amy Pascal, co-presidente da Sony Pictures Entertainment e Matt Tolmach, presidente da Columbia Pictures. O filme, que será dirigido por Marc Webb, com roteiro de James Vanderbilt e produzido por Avi Arad e Laura Ziskin, começará a produção em dezembro e será lançado nos cinemas do país em 3D em 03 de julho de 2012.

Comentando o anúncio, Tolmach disse: "Nós temos muita sorte de atrair alguns dos melhores atores trabalhando hoje para tocar os bandidos nos filmes do Homem-Aranha, e é emocionante ver que a tendência continue com Rhys Ifans. Depois de ver sua desempenho em nosso próximo filme "Anonymous", estamos no temor do seu talento e acho que ele é a escolha perfeita para assumir esse papel. "

Os cineastas preferem não revelar quais Ifans personagem vai jogar no próximo filme.

Webb acrescentou: "O que define os vilões do Homem-Aranha está para além da complexidade de suas relações com a incrível habilidade de Peter Parker. Rhys 'para encarnar o calor e a raiva faz dele a escolha ideal para este personagem."

Spider-Man está a ser supervisionado no estúdio por Tolmach e Rachel O'Connor. Ifans é representado pela United Talent Agency, Brillstein Entertainment Partners, Talent e Grupo Independente.

Rhys Ifans 'breakout desempenho veio em 1999 Roger Michell "Notting Hill", contracenando com Julia Roberts e Hugh Grant, pelo qual recebeu uma indicação ao BAFTA Film Award de Melhor Ator Coadjuvante. Antes disso, Ifans estrelou "Coração", "Twin Town", "Agosto" e "Dança das Paixões", e desde então, ele apareceu em mais de 20 filmes, incluindo "Vanity Fair", "Rancid Aluminium, "Little Nicky", "Os Substitutos", "Hannibal Rising", "Enduring Love; fórmula" 51 "," Human Nature "," Hotel "," Notícias de Frete "," Era Uma Vez na região de Midlands, "" Elizabeth: The Golden Age "," Rádio Pirata "," Greenberg ", e" Nanny McPhee e Big Bang. " Ele voltará a aparecer em "Mr. Nice", "Harry Potter e as Relíquias da Morte", "Passion Play", e da Columbia Pictures, "Anonymous", dirigido por Roland Emmerich.

Na televisão, ele desempenhou o papel de Peter Cook em Terry Johnson's "não só, mas sempre", pelo qual ganhou o prêmio BAFTA TV de Melhor Ator. Ele também apareceu em "um número". No teatro, Ifans já apareceu em "acidentalMortede um Anarquista"," Bad Finger "," Volpone "," Under Milk Wood "," Beautiful Coisa, "Thyesters", e, mais recentemente, a adaptação de Patrick Marber de "Don Juan em Soho" no Donmar Warehouse.

Nenhum comentário: