Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dilma Rousseff Presidenta : “viva à democracia brasileira”

Neste domingo, 31 de outubro, mais de 135 milhões de eleitores brasileiros escolheram quem governará o Brasil nos próximos quatro anos.


É perceptível o sentimento do povo para que o Brasil continue com este propósito desafiador, projetando-se e consolidando-se cada vez mais, participando intensivamente de encontros de cúpula que traçam diretrizes fomentadoras do desenvolvimento, de avanços que primem por fortalecer laços voltados para o bem comum.


O Presidente Lula confiou a continuidade do governo “PT” a um nome que denota seriedade, compromisso e vontade política, sabendo que ela atenderá pronta e acertadamente ao que anseia o povo brasileiro: empenho voltado para a concretização do crescimento econômico e social do país, ratificando o desenvolvimento contínuo, efetivando-se a elevação e engrandecimento do nome do país mundialmente.


A conscientização do eleitor direcionado para um revigorar a “democracia” que refletirá a representação de um traço de união de todos os brasileiros num propósito maior de ver germinar um novo Brasil. Um país sem medo, que se anuncia de forma determinada e determinante, ou seja, interferindo no contexto mundial, traçando a conjunção da semente da paz com a da prosperidade.


O favoritismo de Dilma Rousseff se confirmou nesta noite com uma vitória da candidata do PT, inédita no país que em 2011 terá na presidência uma mulher. Aqui se configura que a continuidade de governo pelo PT é desejo da maioria dos brasileiros, quando o resultado, 56,05% (mais de 55.713.000 votos), revela o que as últimas pesquisas previam (em torno de 12%).


Indubitavelmente que o presidente Lula tem muito a comemorar. A sua aprovação como presidente e a confiança na escolha do nome Dilma para sucedê-lo no Palácio do Planalto. Que se comemore a vitória, que não é só deles e sim de todo o povo brasileiro que carrega a esperança de ver esse país seguir no rumo desejado, mudando para melhor.


Num pronunciamento emocionado e feliz, Dilma Rousseff agradeceu ao povo brasileiro e enfatizou avanço democrático do país.


Os fogos de artifício iluminam o céu das cidades, num “viva à democracia brasileira”! É clima de festa! Festejemos e brindemos à mulher que será nossa primeira mulher presidenta a partir de janeiro de 2011.



Vitoria de Dilma Rousseff é manchete em principais jornais do Mundo!

video

Nenhum comentário: