Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Barracos e escândalos levaram Geisy à fama


A peoa Geisy Arruda é a segunda eliminada da terceira temporada do reality show A Fazenda (Record). Ela perdeu a disputa com Janaina Barbosa e Eduardo Pelizzari, na noite desta quinta (14), e teve de botar o pé na estrada.

Em menos de um ano, a garota saiu do posto de estudante hostilizada, passou por vários casos polêmicos e se tornou uma das estrelas do programa comandado por Britto Jr..

Casos polêmicos garantiram à ex-estudante de turismo toda a sua fama junto ao público brasileiro.

Há quase um ano, Geisy foi hostilizada por alunos do campus de São Bernardo do Campo (Grande São Paulo) da Uniban por usar uma minissaia. Ela teve de ser escoltada pela polícia para conseguir deixar o local.

O caso ganhou repercussão nacional e trouxe o nome da loira para a mídia. Ela até ganhou uma música em sua homenagem.

Depois desse acontecimento, a moça conquistou a simpatia de grande parte dos brasileiros. Entre eles, o cabeleireiro Julinho do Carmo, que deu um trato em seus cabelos e ainda conseguiu para ela uma série de plásticas, entre elas uma lipoaspiração.

No Carnaval de 2010, Geisy novamente foi alvo de polêmica. Ela foi convidada para desfilar pela escola de samba paulistana Leandro de Itaquera, mas desistiu e preferiu marcar presença na Marques de Sapucaí, no Rio de Janeiro, defendendo as cores da Porto da Pedra.

Em maio de 2010, Geisy começou a namorar o pecuarista Diego no programa O Melhor do Brasil, depois de um concurso no quadro Vai Dar Namoro. Apesar de tanto esforço, o romance durou apenas três semanas e a causa do rompimento seria um ataque de ciúme do rapaz depois de ver uma foto da garota com Alexandre Frota em uma casa noturna.

E a moça continuou sua caminhada para ser uma estrela. Resolveu começar um curso de teatro na Oficina de Atores Nilton Travassos, em São Paulo, e, mais uma vez encarou a antipatia de alguns colegas, que se recusaram a aparecer nas fotos e participar de uma reportagem do R7 que acompanhava a aula.

Com tantos escândalos em tão pouco tempo, a história de Geisy não poderia deixar de ser contada em um livro. Em junho de 2010, ela revelou ao R7 que sua biografia seria escrita pelo jornalista Fabiano Rampazzo e que traria histórias de antes e depois da fama, além de ser forte e picante.

Ao sair de A Fazenda, Geisy disse, confiante, que não se arrepende de nada do que fez no reality e que "Deus abrirá" outras portas para ela. Pelo jeito, essa trajetória ainda não teve seu capítulo final.

Nenhum comentário: