Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Seleção Brasileira é recebida pelo presidente Lula em Brasília


Lula, Dona Marisa, Ricardo Teixeira, Andrés Sanchez, o ministro Orlando Silva (canto esquerdo), Dunga, jogadores e comissão técnica na foto oficial do encontro (Foto: Agência Brasil)

Após um período de treinos em Curitiba, a Seleção Brasileira chegou a Brasília na tarde desta quarta-feira e se encontrou com o presidente Luíz Inácio Lula da Silva, no Palácio da Alvorada. O encontro causou um grande tumulto na capital federal.

Muitos torcedores cercaram o local para dar o último apoio aos craques antes do embarque para a África do Sul. Porém, o esquema de policiamento foi grande e os torcedores não conseguiram se aproximar do local.

Até um cachorro foi prestigiar a Seleção. No colo de Marina Azevedo, Cauet se juntou a Felipe Thiago e Ângelo Gois para recepcionar os jogadores.

- A expectativa é a melhor possível. Não é todo dia que a gente vem aqui e esperamos que eles voltem campeões para uma nova visita - disse Marina.

Os vidros escuros do ônibus brasileiro e a entrada imediata do veículo na casa oficial do presidente impediram que a torcida pudesse ver os craques. A imprensa não teve acesso ao encontro. Agora, Dunga e seus comandados viajam para a África do Sul, onde estreiam na Copa do Mundo dia 15 de junho, às 15h30 (de Brasília), contra a Coreia do Norte, em Joanesburgo.

Nenhum comentário: