Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

Britney Spears aceita aparecer em fotos sem Photoshop


A cantora Britney Spears resolveu dar de ombros para aqueles que têm criticado sua forma física nos últimos anos e autorizar a publicação de fotos suas sem Photoshop. E para que o público visse exatamente onde foram feitas as alterações, as imagens foram divulgadas ao lado das fotografias tratadas.
Em uma das fotos (acima), clicadas para uma campanha da empresa de moda Candie's, a cantora pop de 28 anos aparece de frente, com os braços cruzados atrás da cabeça. Nela, são visíveis imperfeições como manchas na panturrilha, além de coxas mais grossas e pés com a pele seca. Já na versão melhorada, Britney aparece mais acinturada e com pernas finas e sem manchas.


Na segunda foto, a cantora é vista por trás, o que evidencia celulites no bumbum e uma tatuagem na região lombar. Depois de tratada, a imagem mostra uma Britney impecável, com o bumbum redesenhado e uma pele macia e suave - e sem tatuagem.

Em entrevista ao tablóide britânico Daily Mirror, uma fonte foi categórica: "Britney tem orgulho de seu corpo - com imperfeições e tudo".

Fonte: Veja.com

Nenhum comentário: