Páginas

domingo, 4 de outubro de 2009

Cinema

Jim Carrey engorda para viver Curly em Os Três Patetas

Jim Carrey (Sim Senhor) está levando a sério seu papel em Os Três Patetas. O ator compareceu a um evento em Los Angeles, na quinta-feira (1/10), e nota-se que já ganhou parte do peso que pretende alcançar para viver Curly nos cinemas.

Em uma entrevista à comediante norte-americana Ellen Degeneres, a namorada do ator Jenna McCarthy revelou que Carrey planeja ganhar 25 quilos para o filme e que estava se divertindo muito com seu “programa de engorda”.

A adaptação da famosa série de TV Os Três Patetas para o cinema será dirigida pelos irmão Bobby e Peter Farrelly (O Amor é Cego). Já foram confirmados os outros patetas: Paul Giamatti (A Dama na Água) entrou no lugar que seria de Sean Penn (Milk – A Voz da Igualdade), para viver Larry e Benício Del Toro (Che 2 – A Guerrilha) será Moe.

A série de TV começou em 1925 sob o nome de Ted Healy and His Stooges, na qual Healy era acompanhado pelos patetas Moe e Shemp. A formação mais conhecida: Moe, Larry e Curly estruturou-se quando os patetas passaram a ser produzidos pela Columbia. Entre as décadas de 1930 e 1950, foram produzidos cerca de 190 curtas-metragens com o trio protagonizando trapalhadas.

The Three Stooges - Longa está previsto para chegar às telonas em 2010

Nenhum comentário: